segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Criações Artistica

PINTURA COM TERRA



A pintura é uma técnica de aplicar pigmento em uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matrizes, tons e texturas.












A experiência de se trabalhar com as tonalidades das cores das terras nos surpreendeu, cores texturas foi ganhando beleza em uma pintura diferente.





Os encontros com Giovana Dantas, nos ajudou a descobrir talentos voltado para a pintura de várias formas.
O trabalho com terra foi um sucesso e o resultado foi esse, um belíssimo quadro.



Depois desta descoberta, o caminho agora é levar para a sala de aula essa

6 comentários:

rosa amelia disse...

Ficou lindo, com certeza valeu apena o trabalho, agora com certeza nas escolas as crianças vão adorar muito mais.

Parabéns

Géu disse...

Parabéns artistas realmente essa técnica de trabalhar com terra foi ótima pois presenciamos como podemos criar pinturas e texturas diferentes com as diversidades de cores da terra. Ficou belissimo o quadro de vocês. Agora é só colocar os baixinhos para pintar também.

Rita Rezende disse...

Criação digna de nota DEZ. Parabés pela ousadia com uma técnica tão diferenciada e criteriosa que tiveram ao usar terra para adquirir os pigmentos desejados.

márcia disse...

com certeza foi um trabalho que nós rendeu muitos aprendizados, nunca poderia imaginar! que a terra daria uma obra de arte tão bela. Valeu a pena todo o esforço e correria.

Cristina disse...

Vocês estão de parabéns,pois esse trabalho ficou muito criativo, mostraram realmente que são artistas. Tenho certeza que as crianças vão adorar.

beide disse...

Neta , realmente este trabalho ficou belissimo,deixando-me surpresa com o que se pode produzir com as várias tonalidades de terras.
Parabéns!